Termos de uso

1. Aceitação

O uso do site Manual da Chácara está condicionado à aceitação dos Termos de Uso:

(A) concordando expressamente com os termos de uso abaixo;

(B) fornecendo dados verdadeiros, ao se cadastrar na área destinada a usuários cadastrados;

(C) aceitando que o site www.manualdachacara.com.br pode alterar qualquer característica, regra e informação do site e desses termos de uso, sem aviso prévio e sem depender de aceite do usuários cadastrados ou de qualquer outro usuário.

2. Cadastro como usuário

O cadastro como usuário cadastrado dará acesso à área restrita do site, acessada só por usuários cadastrados.

O usuário que deseja se cadastrar na área restrita é responsável por fornecer informações próprias verdadeiras e legítimas.

O usuário somente poderá fazer 1 (um) único cadastro, que será composto por nome de usuário, senha e endereço de e-mail. A senha deve ser sigilosa e de uso pessoal.

O Manual da Chácara poderá checar os dados, inclusive cancelar ou solicitar a alteração de nome de usuário considerado ofensivo.

Cadastros inativos por mais de 6 meses poderão ser cancelados.

Recomenda-se renovar a senha periodicamente, inclusive entrando em contato com o site contato@manualdachacara.com.br caso considere que seu acesso  esteja sendo utilizado inapropriadamente.

3. Propriedade intelectual

O usuário pode utilizar os dados disponíveis neste site para uso pessoal, não sendo permitido reproduzir, comercializar, publicar ou distribuir parte ou totalidade do conteúdo, sem prévia e expressa autorização da equipe editorial. Está autorizada a mera citação de qualquer parte do conteúdo do site www.manualdachacara.com.br, desde que citada a fonte.

Contribuição efetuada por usuário só será divulgada no blog da chácara, após autorização por escrito do mesmo por meio eletrônico. A solicitação de autorização será efetuada pelo site www.manualdachacara.com.br diretamente para o usuário. Com isso,  a contribuição de usuário divulgada pelo site www.manualdachacara.com.br  será creditada ao respectivo usuário, como autor. Nesse sentido, caso não seja o respectivo autor,  não deverá autorizar a publicação.

4. Isenção de responsabilidade

O Manual da Chácara e seus redatores não serão responsáveis por quaisquer danos sofridos por usuários  ou terceiros que utilizem as informações publicadas pelo site.

5. Privacidade de dados

O Manual da Chácara não fornecerá dados de usuários para terceiros, exceto em caso de exigência legal ou por decisão própria com a finalidade de prevenção de responsabilidade do site www.manualdachacara.com.br